Ativar Office 365 para Empresas


Links e textos de ajuda para Ativar o Office 365 para Empresas:

Links:

PDF com os passos para cadastro da Licença Open no VLSC + Volume Licensing Online Service Activation:  Ativação dos Serviços Online no Centro de Serviços de Licenciamento por Volume

Página de Ajuda do Office: Insira sua chave do produto do Office 365 para empresas

 URLs e intervalos de endereços IP do Office 365

Se sua organização usar o Office 365 e restringir o acesso dos computadores à Internet em sua rede, abaixo você encontrará os pontos de extremidade (intervalos de endereços FQDNs, Portas, URLs, IPv4 e IPv6) que deve incluir na lista de permissões de saída para garantir que seus computadores possam usar o Office 365 com êxito.

https://support.office.com/pt-br/article/URLs-e-intervalos-de-endere%C3%A7os-IP-do-Office-365-8548a211-3fe7-47cb-abb1-355ea5aa88a2

Office 365 Admin Ajuda:

Gerenciar software do usuário no Office 365

Como administrador do Office 365, você pode controlar qual software do Office os seus usuários podem baixar e instalar a partir do Office 365. As opções que você escolhe na página Gerenciar software do usuário no Office 365 determinam qual software os usuários podem instalar a partir da página Software no Office 365. As opções escolhidas são aplicadas a todos os usuários em sua organização.Se você optar por disponibilizar as versões 2016 e 2013 do software do Office, os usuários verão duas opções de instalação na página Software. A opção 2016 é sempre listada em primeiro na página Software. Como administrador, você deve fornecer orientações aos seus usuários sobre qual versão eles devem instalar.Se você optar por tornar algum software indisponível para os usuários, eles verão uma mensagem na página Software, em vez de um botão Instalar. Por exemplo, se você optar por tornar o Office indisponível, os usuários verão esta mensagem:O seu administrador desativou as instalações do Office. Contate o seu administrador para ter acesso a mais informações sobre como obter o Office em sua organização.

Baixar e instalar manualmente os aplicativos do Office usando a Ferramenta de Implantação do Office

Se você não quiser que os seus usuários instalem o software a partir do Office 365 por conta própria, é possível baixar o software para a sua rede local. Em seguida, você pode implantar o software para os seus usuários usando os processos e as ferramentas de implantação existentes.Para implantar manualmente o Office, o Project ou o Visio, é necessário usar a Ferramenta de Implantação do Office. Estão disponíveis duas versões diferentes da Ferramenta de Implantação do Office: uma para o Office 2013 e outra para o Office 2016. Cada Ferramenta de Implantação do Office funciona apenas com aquela versão específica do Office. Você pode baixá-las a partir do Centro de Download da Microsoft usando os seguintes links:

Como configurar a Ferramenta de Implantação: Customize Office 2016 installation with deployment tool

.

.

.

.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s