Kekanto cria ferramenta que dá dicas de estabelecimentos para usuários


Quando chegarem em um estabelecimento, os usuários da rede social do boca a boca online poderão visualizar dicas sobre o local no app do Kekanto

Os Super Editores, usuários do Kekanto que podem corrigir informações, e os Stars, kekanteiros mais ativos na rede social do boca a boca online, ganham mais uma ferramenta exclusiva que ajuda toda a rede Kekanto. As opiniões da rede social do boca a boca online geralmente são longas. Elas ajudam na hora de escolher um lugar para ir e fazem com que o kekanteiro conheça melhor o ambiente, preços e localização, por exemplo.

dicas kekanto 2

Com a nova ferramenta, os Super Editores e os Stars podem selecionar informações que se tornam dicas para os usuários que estão usando smartphones. Basta que eles selecionem com o mouse informações como a de quanto custa um prato em um determinado estabelecimento e classifiquem a dica em uma janela que aparecerá na tela.

Os Super Editores têm ainda o poder de fazer um ranking com as melhores dicas de um determinado estabelecimento e editar as dicas selecionadas por eles e pelos Stars, caso sejam escolhidas frases que não são relevantes. “Dependendo de onde o usuário está, nós vamos priorizar ou a visualização das resenhas ou das dicas”, explica Allan Panossian, diretor de Produto do Kekanto.

dicas kekanto

Quem são os Super Editores?

Os Super Editores são as pessoas com acesso à ferramentas exclusivas de moderação do Kekanto, as KekanTools. Eles têm o poder de, por exemplo, editar informações, corrigir posicionamentos e unir duplicados. Os Super Editores são diferenciados pelos níveis 1, 2 e 3. Cada um deles têm um conjunto de habilidades diferentes. A própria equipe do Kekanto seleciona os usuários que desejam ser Super Editores.

 Quem são os Stars?

Os Stars são os kekanteiros mais ativos na rede social. Eles estão presentes em todos os eventos, happy hours e promovem encontros com outros usuários do Kekanto. Os Stars têm destaque na rede social do boca a boca online e ganham presença garantida em todos os eventos durante um semestre. Eles também ganham ofertas e encontros exclusivos.


 Sobre o Kekanto

 Happy hours em bares, degustação de vinhos e cervejas, caminhadas por ruas e prédios históricos, avaliação de comidas de diferentes partes do mundo sem sair da sua capital e até mesmo campanhas de doação de sangue. Tudo isso reúne usuários de uma rede social em que a experiência não fica apenas na internet: o Kekanto. A startup,  fundada em 2010 por três estudantes da Universidade de São Paulo (USP) – Fernando Okumura, Allan Panossian e Bruno Yoshimura – é um boca a boca online em que as pessoas compartilham opiniões sobre todos os tipos de lugares.

O Kekanto organiza eventos mensais em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Campinas, Santo André, Goiânia, Santos, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife com o intuito de aproximar os kekanteiros e incentivar a troca de informações entre eles para conhecer lugares novos e explorar a cidade.


Para saber mais sobre o Kekanto acesse www.kekanto.com

Via: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s