Quatro novas formas de aprimorar o trabalho em equipe com o Microsoft 365


Por Ron Markezich, Corporate Vice President for Microsoft 365, em 

Faz um ano que apresentamos o Microsoft 365, uma solução holística para o ambiente de trabalho que permite que todos trabalhem juntos de maneira segura. Nesse período, as licenças do Microsoft 365cresceram mais de 100%, reunindo mais de 135 milhões de usuários comerciais do Office 365, 200 milhões de dispositivos comerciais do Windows 10 em uso e mais de 65 milhões de licenças do Enterprise Mobility + Security.

Este entusiasmo é impulsionado pelos clientes, em todos os setores, que estão transformando suas organizações para permitir o alto desempenho de uma força de trabalho mais diversificada, distribuída e móvel do que nunca. O Microsoft 365 foi desenvolvido para capacitar todo tipo de trabalhador, seja nas primeiras linhas de uma empresa, gerenciando uma pequena equipe ou liderando uma organização inteira.

Hoje, estamos apresentando quatro novas maneiras pelas quais o Microsoft 365 conecta pessoas em toda a organização e aprimora os hábitos de colaboração, incluindo a extensão do poder do Microsoft Teams e novos recursos com infusão de inteligência artificial no Microsoft 365.

1 – Experimente o Microsoft Teams, agora disponível em uma versão gratuita

Para atender às crescentes necessidades de colaboração de nossos clientes, no ano passado apresentamos o Microsoft Teams, um poderoso hub para trabalho em equipe que reúne bate-papo, reuniões, chamadas, arquivos e aplicativos em um espaço de trabalho compartilhado no Microsoft 365. Agora, mais de 200.000 empresas em 181 mercados utilizam o Teams para colaborar e realizar o seu trabalho.

A partir de hoje, o Teams está disponível em uma versão gratuita em todo o mundo em 40 idiomas. Independentemente de você ser freelancer, proprietário de uma pequena empresa ou parte de uma equipe em uma grande organização, você pode começar a usar o Teams hoje mesmo.

A versão gratuita inclui o seguinte para até 300 pessoas:

  • Mensagens de bate-papo ilimitadas e pesquisa.
  • Chamadas de áudio e vídeo incorporadas para reuniões individuais, em grupos e com equipes completas.
  • 10 GB de armazenamento de arquivos em equipe mais 2 GB adicionais por pessoa para armazenamento pessoal.
  • Criação de conteúdo integrado e em tempo real com aplicativos do Office Online, incluindo Word, Excel, PowerPoint e OneNote integrados.
  • Integrações ilimitadas de aplicativos com mais de 140 aplicativos de negócios para escolher, incluindo Adobe, Evernote e Trello.
  • Capacidade de se comunicar e colaborar com qualquer pessoa dentro ou fora de sua organização, com o apoio da infraestrutura global segura da Microsoft.

Esta nova oferta fornece uma introdução poderosa ao Microsoft 365. O Teams do Microsoft 365 inclui tudo na versão gratuita, além de armazenamento adicional, segurança corporativa e conformidade, e pode ser usado para toda a organização, independentemente do tamanho.

À medida que avançamos em nossa missão de capacitar cada pessoa e organização no planeta para alcançar mais, o mais empolgante são as histórias de clientes que recebem grandes projetos com uma pequena força de trabalho, como a The Hustle Media Company, que ajuda mobilizadores, agitadores e fazedores a desempenhar seu papel no mundo. O popular email diário oferece ao seu público notícias sobre tecnologia e negócios sobre os quais eles precisam ficar a par.

“Como uma empresa de mídia que quase quadruplicou de tamanho no último ano, ficou claro que precisávamos de uma solução para conectar todos os escritórios da The Hustle. Como usuários anteriores do Slack, descobrimos que o Microsoft Teams tem todos os recursos que outros aplicativos baseados em bate-papo trazem, mas o hub de trabalho em equipe permite que tudo fique em um só lugar.”
– Adam Ryan, vice-presidente de mídia na The Hustle

Ou, confira o caso da Urban Agriculture Company, uma pequena empresa especializada em kits orgânicos e fáceis de usar de vegetais, flores e ervas. Depois de conquistar seu lugar entre as coisas favoritas de Oprah, o fundador Chad Corzine procurou o Microsoft 365 Business e o Teams para gerenciar a comunicação entre seus departamentos em rápido crescimento e os funcionários a bordo, além de proteger os dados dos clientes.

2 – Use novos recursos de eventos inteligentes no Microsoft 365

Hoje, também apresentamos novos recursos que permitem que qualquer pessoa em sua organização crie eventos ao vivo e sob demanda no Microsoft 365. Os eventos podem ser visualizados em tempo real ou sob demanda, com vídeo de alta definição e discussão interativa.

Os serviços baseados em inteligência artificial aprimoram a experiência sob demanda com:

  • Uma linha de tempo do locutor, que usa a detecção facial para identificar quem está falando, para que você possa passar facilmente para um locutor específico no evento.
  • Transcrição de fala para texto, timecoding e pesquisa de transcrição, para que você possa rapidamente encontrar momentos importantes em uma gravação.
  • Legendas codificadas para tornar o evento mais acessível a todos.

Os eventos podem ser tão simples ou tão sofisticados quanto você preferir. Você pode usar webcams, conteúdo e compartilhamento de tela para apresentações informais ou transmitir uma produção com qualidade de estúdio para eventos mais formais.

3 – Aproveite a análise para criar melhores hábitos de colaboração

Estamos lançando a prévia de uma nova solução do Workplace Analytics, que usa informações de colaboração do Microsoft Graph, para ajudar as equipes a realizar reuniões eficientes, criar tempo para trabalhos direcionados e respeitar os limites de trabalho/vida pessoal. As organizações podem usar dados agregados no Workplace Analytics para identificar oportunidades de melhorar a colaboração, compartilhar ideias e sugerir hábitos para equipes específicas usando o MyAnalytics.

Também estamos lançando sugestões, com o MyAnalytics no Microsoft 365, para oferecer dicas de como mudar hábitos no Outlook, como sinalizar que você está enviando um email para colegas de trabalho depois do horário comercial ou sugerir que você reserve um tempo de trabalho concentrado para si mesmo.

4 – Trabalhe com outras pessoas em uma tela digital compartilhada com o Microsoft Whiteboard

Atualmente, o Microsoft Whiteboard está disponível para Windows 10, em breve para iOS e como visualização na Web. Em reuniões presenciais ou virtualmente, as pessoas precisam ter a capacidade de colaborar em tempo real. O novo aplicativo Whiteboard permite que as pessoas criem, façam uma iteração e trabalhem juntas, tanto pessoalmente como remotamente, em vários dispositivos. Usando caneta, toque e teclado, você pode fazer anotações, criar tabelas e formas, desenhos de forma livre e pesquisar e inserir imagens da Web.


Observe que o conteúdo presente nas postagens do blog descreve características e funcionalidades que podem variar de acordo com o mercado. Para ver todos os detalhes sobre ofertas de produtos específicos para o seu mercado, acesse Microsoft 365Office 365Windows 10 ou Enterprise Mobility + Security.
O conteúdo dos links dessas postagens pode não estar disponível em seu idioma local.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.