Uma nova era de dispositivos Windows 10 da Microsoft


Veja abaixo o post de Terry Myerson, vice-presidente executivo do Grupo de Windows e Dispositivos da Microsoft, para o Blog Windows.

“Falamos sobre o Windows 10 há mais de um ano e, hoje, começamos o próximo capítulo, com novos dispositivos projetados para Windows 10.

Hoje eu estava no palco em Nova York, com membros da minha equipe, e tive a honra de revelar uma nova leva de dispositivos Windows 10 da Microsoft. Apresentamos novos Surface, Lumia e Band e mostramos as últimas novidades sobre HoloLens e Xbox. Estou usando esses dispositivos há meses e estava ansioso para compartilhá-los com vocês.

Windows 10: o começo mais explosivo da história

Em apenas poucos meses, tem sido incrível ver mais de 110 milhões de dispositivos rodando o Windows 10. Pessoalmente, estou honrado a animado para ver as pessoas em todo o mundo amando o Windows 10. E obrigado pelo seu feedback! A equipe e eu gostamos de ler e user esses retornos para nos ajudar a moldar o futuro do Windows.

Estamos percebendo uma boa reação por parte dos profissionais de TI, com mais de 8 milhões de PCs corporativos executando o Windows 10.

Também me emociono ao ver a resposta dos desenvolvedores e de pessoas que aproveitam tudo o que nossa nova loja Windows tem a oferecer. Com mais de 1,25 bilhão de visitas, os desenvolvedores estão vendo os benefícios – com a receita por download aumentando quatro vezes desde o lançamento do Windows 10. Esta atividade precoce está atraindo novos aplicativos universais do Windows para o Windows 10. Hoje, anunciamos que o Facebook vai produzir aplicativos universais do Facebook, Instagram e Messenger para Windows. Também estamos felizes por dar as boas-vindas aos novos aplicativos universais Windows para Box, Candy Crush Soda Saga, Flipagram, NASCAR, Uber e muitos, muitos mais.

Novos dispositivos para Windows 10 da Microsoft

Nossa abordagem de hardware é criar e reinventar categorias – assim como fizemos com o Xbox e o Xbox Live; com o Surface tornando-se o tablet que pode substituir seu laptop; com Lumia e Continuum; com Surface Hub e, é claro, com o HoloLens como a única plataforma que permite misturar hologramas no seu mundo.

Hoje, nós revelamos uma gama de novos dispositivos, todos construídos para aproveitar o máximo do Windows 10:

Surface Book – o novo e definitivo laptop da Microsoft reúne o melhor desempenho da categoria com a versatilidade da caneta e do toque.

Surface Pro 4 – o tablet que pode substituir seu laptop ficou mais fino, mais leve e mais rápido.

Novos aparelhos Lumia – o Lumia 950 e o Lumia 950 XL combinam inovação do Windows 10 com o nosso mais poderoso hardware e imagem topo de linha para ajudá-lo a ser mais produtivo. E o Lumia 550, o mais acessível dos nossos smartphones 4G LTE rodando o Windows 10.

Lumia-950-and-Lumia-950-XL1-1024x1024
                                                                          Lumia 950 and Lumia 950 XL

Lumia550_Marketing_01_SSIM2-1024x731

                                                                                    Lumia 550

Microsoft Band 2 – o novo Band pode ajudá-lo a viver de forma mais saudável e realizar mais coisas com uma nova tela curvada, um barômetro e aplicativos para e-mail, texto, corrida, ciclismo, ginástica e golfe.

Microsoft HoloLens Development Edition – planejado para ajudar os desenvolvedores do Windows a mesclar hologramas ao seu mundo.

Xbox One –  com uma próxima atualização trazendo Windows 10 para Xbox One, compatibilidade com versões anteriores, super lançamentos, todos os novos pacotes e o controle mais avançado que já criamos para Xbox One e Windows 10.

Olhar adiante

No mês passado, nossos parceiros de dispositivos criaram mais produtos do que nunca na história do Windows e, desde o lançamento, temos ficado muito emocionados de ver como aumentou o interesse de nossos usuários Windows no varejo.

E nas próximas duas semanas, vamos nos juntar a alguns dos nossos parceiros de todo o mundo para revelar suas novas linhas de dispositivos para o final deste ano, com novos e geniais produtos da Acer, ASUS, Dell, Fujitsu, HP, Lenovo, LG, Panasonic, Toshiba, entre outros. Nossos parceiros produziram alguns dispositivos surpreendentes e teremos algumas semanas muito emocionantes antes que eles os revelem.

Com a profundidade e a amplitude que vão equipar os próximos dispositivos Windows 10 neste final de ano de adiante, desde PCs de baixo custo até versões premium e hardware de alto desempenho com design elegante, esperamos que todos queiram ter um dispositivo Windows 10 da Microsoft ou de nossos parceiros.”

Terry

.

.

.

.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s