Novos serviços do Kekanto facilitam na hora de fazer pedidos e reservas‏


Atualmente o Kekanto possui 1 milhão de cadastros e mais de 12 milhões de visualizações em site mensalmente, além de estar presente em 15 países, mas não para por ai. A rede social do boca a boca online não para de inovar! 

Os usuários do Kekanto, acostumados a utilizar a inteligência coletiva do site para encontrar os melhores lugares da cidade, agora não precisam sair da rede social para pedir delivery, reservar restaurantes ou hotéis. Conhecido pelas resenhas escritas por usuários, eventos inusitados que exploram as cidades e check-ins, o Kekanto se firma como site centralizador de informação e transações. No caso de delivery, basta um clique na própria página do restaurante e os pedidos podem ser feitos no Hello Food, site que reúne vários estabelecimentos do mundo para entregas de comida em domicílio.

Além do Hello Food, os sites Restorando e Booking se juntaram ao Kekanto para facilitar a vida dos kekanteiros, usuários da rede social do boca a boca online. Caso o usuário queira reservar mesas, ele só precisa clicar na opção “Reservar Mesa”. Uma nova janela será aberta redirecionando-o ao parceiro. O processo é o mesmo para reservar um hotel. Os novos serviços começaram a funcionar no fim de novembro e estão em fase de avaliação. Outras parcerias terão início em breve. O objetivo do Kekanto é facilitar a vida de seus usuários e vê as parcerias como uma alavanca importante para esse fim.


Sobre o Kekanto

Happy hours em bares, degustação de vinhos e cervejas, caminhadas por ruas e prédios históricos, avaliação de comidas de diferentes partes do mundo sem sair da sua capital e até mesmo campanhas de doação de sangue. Tudo isso reúne usuários de uma rede social em que a experiência não fica apenas na internet: o Kekanto. A startup,  fundada em 2010 por três estudantes da Universidade de São Paulo (USP) é um boca a boca online em que as pessoas compartilham opiniões sobre todos os tipos de lugares.

O Kekanto organiza eventos mensais em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Campinas, Santo André, Goiânia, Santos, Brasília e Salvador com o intuito de aproximar os kekanteiros e incentivar a troca de informações entre eles para conhecer lugares novos e explorar a cidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s