Sobre o Office 2013

A primeira coisa que você verá quando você abrir Microsoft Office 2013 é uma aparência extremamente limpa e um novo design, extremamente branco. Mas os recursos que você conhece e usa ainda permanecem, contudo ficou mais fácil utilizar o Office em dispositivos touch e smartphones.

Apesar das inúmeras novidades de novo Office, de imediato fui atrás das informações referente a compra e licenciamento… vejamos o que descobri:

O Office 2013 não será mais vendido em caixas como o atualmente (FPP). A aquisição do produto será feita através download. Outra mudança na forma da aquisição é a troca da licença por uma assinatura. O usuário pagará uma assinatura ao invés da compra da licença.  (Como isto irá funcionar para as empresas? Ainda não sei, mas estou bem curiosa).

A linha completa de ofertas e planos de preços será anunciada somente no outono (segundo o Microsoft News Center). Porém, a Microsoft anunciou três novos serviços de assinatura do Office 365. Quando disponíveis, cada oferta de nova assinatura irá incluir as novas edições de 2013 dos aplicativos do Office – Word, Publisher Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook e Access. Além disso, os assinantes receberão direitos de futuras atualizações de versão, assim como por direitos de uso em até cinco PCs ou Macs e dispositivos móveis.

(Logo após eu ter feito a instalação da edição Home Premium no meu pc, uma instalação já foi “debitada” da minha conta no site – officepreview.microsoft.com, restando somente 4 instalações).

 As três novas edições anunciadas são:

Office 365 Home Premium  – criado para as famílias e para consumidores. Este serviço inclui um adicional de 20 GB de armazenamento no SkyDrive e 60 minutos de minutos mundiais Skype por mês.

Office 365 Small Business Premium – projetado para pequenas empresas. Este serviço também inclui o business-grade email, calendários partilhados, as ferramentas de site e webconferencing HD.

Office 365 ProPlus – projetado para clientes corporativos que querem recursos avançados de negócios e flexibilidade para implantar e gerenciar na nuvem.

Para mais informações ou se você quer experimentar o novo Office 2013, acesse:  http://www.microsoft.com/brasil/office-preview/pt

Para o site de Perguntas Frequentes sobre Office, em inglês, acesse:  http://www.microsoft.com/office/preview/en/faq

Outlook 2013

Excel 2013

About these ads

2 thoughts on “Sobre o Office 2013

  1. Pingback: Teste o Office 2013 Preview « Rodrigo Kono

  2. Agora é possível adquirir a licença, conforme ocorria com as versões anteriores, porém, só é possível escolher 03 licenças (as mais comuns), para 01 único PC, Home and Student, Home and Business e Professional.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s